Frete Grátis para pedidos acima de R$ 599 - Pedidos da Grande SP são entregues em até 24h Primeira Troca Grátis Frete Grátis para pedidos acima de R$ 599 - Pedidos da Grande SP são entregues em até 24h Primeira Troca Grátis Frete Grátis para pedidos acima de R$ 599 - Pedidos da Grande SP são entregues em até 24h Primeira Troca Grátis Frete Grátis para pedidos acima de R$ 599 - Pedidos da Grande SP são entregues em até 24h Primeira Troca Grátis Frete Grátis para pedidos acima de R$ 599 - Pedidos da Grande SP são entregues em até 24h Primeira Troca Grátis Frete Grátis para pedidos acima de R$ 599 - Pedidos da Grande SP são entregues em até 24h Primeira Troca Grátis Frete Grátis para pedidos acima de R$ 599 - Pedidos da Grande SP são entregues em até 24h Primeira Troca Grátis Frete Grátis para pedidos acima de R$ 599 - Pedidos da Grande SP são entregues em até 24h Primeira Troca Grátis

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sua satisfação é prioridade para a SYSTEM FIVE. Aqui você tem o direito à primeira troca gratuita!

Comprometidos com os princípios de excelência no atendimento, transparência e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, a System Five arcará com todos os custos apenas da primeira troca ou devolução de um produto. Trocas adicionais do mesmo pedido ou para o mesmo cliente terão o custo do frete pago pelo consumidor.

SOLICITAÇÃO DE ESTORNO E REEMBOLSOS

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Conforme o artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos após a entrega para desistir da compra.

Para que o estorno seja realizado, o produto não pode ter sido usado e deve ser enviado em sua embalagem original lacrada, com documento fiscal.

O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra:

  • Cartão de crédito: o estorno será realizado em até duas faturas, conforme o prazo da administradora do cartão.
  • Boleto ou Pix: o estorno ocorrerá em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Atenção: Antes do novo pedido ser enviado, o item devolvido precisa ser recebido e analisado. O estorno será liberado em até 7 dias úteis após a coleta.


TROCAS

O consumidor tem até 30 dias corridos após a entrega para solicitar a troca de um produto, desde que ele atenda aos critérios de qualidade da System Five.

A troca pode ser solicitada pelo chat do site, WhatsApp ou e-mail ([email protected]). Basta informar:

  • Número do pedido
  • CPF
  • Se deseja crédito no site ou troca por tamanho (especificando o novo tamanho desejado)

Após a solicitação, enviaremos um código de postagem para envio do produto via Correios sem custo na primeira troca.

Importante:

  • Apenas a primeira troca é gratuita. Se o cliente solicitar novas trocas para o mesmo pedido ou futuras trocas de compras seguintes, os custos de envio e reenvio serão de sua responsabilidade.
  • O processo de troca leva até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
  • O produto passará por análise de qualidade. Caso seja aprovado, será liberado um crédito no site ou enviado um novo tamanho sem custo (na primeira troca).

Caso o produto não passe na análise, ele será devolvido ao cliente sem direito a substituição.

Motivos comuns de reprovação:

  • Indícios de uso do produto
  • Indícios de dano acidental
  • Desgaste por armazenagem incorreta

TROCAS POR DEFEITO

O prazo para comunicar defeitos de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos após a entrega do pedido.

A garantia cobre apenas defeitos de fabricação, não danos estéticos.

Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato pelo e-mail [email protected], enviando:

  • Fotos ou vídeos do problema para avaliação da nossa equipe.

O prazo médio para conclusão da análise é de 5 dias úteis após o recebimento das imagens.

Laudo favorável à troca:

  • O cliente receberá um novo produto sem custo.
  • Se não houver o mesmo modelo disponível, o cliente poderá escolher outro produto de mesmo valor no site.

Laudo contrário à troca:

  • O produto será devolvido ao cliente sem direito a substituição.

Motivos comuns de reprovação:

  • Ausência de defeito identificado
  • Indícios de uso inadequado
  • Indícios de dano acidental
  • Desgaste natural de uso
  • Armazenagem incorreta

Atenção

  • Antes do novo pedido ser enviado, o item devolvido precisa ser recebido e analisado. O prazo para liberação do processo é de até 5 dias úteis.
  • No caso de troca, o cliente receberá uma nova nota fiscal referente ao pedido de troca.
  • O novo prazo de entrega será calculado conforme o CEP do cliente.