Sua satisfação é prioridade para a SYSTEM FIVE. Aqui você tem o direito à primeira troca gratuita!
Comprometidos com os princípios de excelência no atendimento, transparência e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, a System Five arcará com todos os custos apenas da primeira troca ou devolução de um produto. Trocas adicionais do mesmo pedido ou para o mesmo cliente terão o custo do frete pago pelo consumidor.
Conforme o artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos após a entrega para desistir da compra.
Para que o estorno seja realizado, o produto não pode ter sido usado e deve ser enviado em sua embalagem original lacrada, com documento fiscal.
O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra:
Atenção: Antes do novo pedido ser enviado, o item devolvido precisa ser recebido e analisado. O estorno será liberado em até 7 dias úteis após a coleta.
O consumidor tem até 30 dias corridos após a entrega para solicitar a troca de um produto, desde que ele atenda aos critérios de qualidade da System Five.
A troca pode ser solicitada pelo chat do site, WhatsApp ou e-mail ([email protected]). Basta informar:
Após a solicitação, enviaremos um código de postagem para envio do produto via Correios sem custo na primeira troca.
Caso o produto não passe na análise, ele será devolvido ao cliente sem direito a substituição.
Motivos comuns de reprovação:
O prazo para comunicar defeitos de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos após a entrega do pedido.
A garantia cobre apenas defeitos de fabricação, não danos estéticos.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato pelo e-mail [email protected], enviando:
O prazo médio para conclusão da análise é de 5 dias úteis após o recebimento das imagens.
Motivos comuns de reprovação: